Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre o processo de construção de uma nova ponte para ligar o Parque Vila Real ao Jardim Bottura e Jardim Europa

Publicado em: 20 de setembro de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 690/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando como está o andamento do processo para construção de uma nova ponte na Rua Benedito Clovis de Castilho, que liga o Parque Vila Real ao Jardim Bottura e Jardim Europa e se há previsão para o início das obras.

O edil explicou que a obra é de inestimável importância para Novo Horizonte. "A impossibilidade de utilização da ponte acarreta penosos transtornos à população, sobretudo as dos bairros citados, aumentando o percurso dos moradores aos seus locais de trabalho, aos serviços públicos e ao comércio local, do qual, por muitas vezes, não podem prescindirem", destacou.