Vereador Raí Ascêncio solicita ao Secretário Municipal de Educação informações sobre resultado do Município na avaliação Fluência Leitora aplicada nos segundos anos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 20 de setembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 678/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando que envie para esta Casa de Leis planilha com o resultado obtido pelo Município na Fluência Leitora aplicada nos segundos anos da Rede Municipal de Ensino.

O edil explicou que a informação é para seu conhecimento.

*Foto: Canva apenas ilustração.