Vereadora Paula Reami solicita ao Secretário Municipal de Educação manutenção e limpeza dos ares-condicionados e ventiladores das escolas municipais

Publicado em: 21 de setembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 682/23, da Vereadora Paula Reami (PL), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando manutenção e limpeza dos ares-condicionados das escolas municipais, bem como manutenção, ou troca, se necessário, dos ventiladores.

"Para melhor conforto e comodidade aos discentes e docentes, que enfrentam um calor considerado insuportável, com temperaturas elevadíssimas, tendo mudanças súbitas, solicito manutenção dos ares-condicionados existentes, bem como manutenção, ou troca, se necessário, dos ventiladores", observou.

Paula explicou que esses serviços são imprescindíveis, levando em conta o bem-estar das crianças e dos adolescentes e até uma melhora no aprendizado dos alunos de toda a rede.