Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani construção de fonte para coleta de água proveniente de uma mina na Estrada Vicinal "Prof.ª Maria Eulália Cardoso Rocca"

Publicado em: 22 de setembro de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 670/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para construção de uma fonte na NVH 452 Estrada Vicinal Municipal "Prof.ª Maria Eulália Cardoso Rocca", destinada à coleta de água, que se encontra canalizada, proveniente de uma mina próxima ao local.

O edil explicou que a água da mina agora sai por uma mangueira solta e rente ao chão à beira da estrada, havendo necessidade de construir uma estrutura adequada para que água saia por uma bica, semelhante à fonte de livre acesso aos moradores e visitantes instalada em Ibirá.