Vereadora Sônia Canato solicita ao Secretário Municipal de Educação profissionais de segurança na EMEFA "Manoel Roque"

Publicado em: 22 de setembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 665/23, da Vereadora Sônia Canato (PL), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando profissionais de segurança para prestarem serviços na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Manoel Roque", no Distrito de Vale Formoso.

Sônia explicou que tal medida é essencial para auxiliar na organização de entrada e saída dos alunos, evitar possíveis conflitos, ou contribuir para solucionar desavenças, bem como para inibir ações de violência, furtos e roubos, tendo em vista recente briga entre alunos em que servidores precisaram intervir.