Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani melhorias na iluminação pública na Praça "Roberto Tessadri" no Jardim Chimith

Publicado em: 25 de setembro de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 691/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar melhorias na iluminação pública na Praça "Roberto Tessadri", situada no Jardim Chimith.

O edil explicou que a iluminação deficitária acaba por estimular práticas nada saudáveis, como vandalismo, pichação e quebra de garrafas de vidro. "Além disso, há de se considerar a segurança de pessoas que por ali transitam", observou.

Tiago salientou que moradores das redondezas e outros munícipes têm solicitado providências com relação a esse problema. "Mesmo com todas as lâmpadas acesas, a praça continua escura. Posto isto, solicito do Executivo medida preventiva, como a aqui exposta", finalizou.