Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani colocação de placa e manutenção do Parque de Recreação Infantil "Alina Procópio Magri"

Publicado em: 25 de setembro de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 18 de setembro, a Indicação nº 26/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando instalação de placa com os dizeres "Proibido fumar e consumir bebida alcoólica" no Parque de Recreação Infantil "Alina Procópio Magri", situado na Vila Patti, bem como colocação de mesas e fazer a manutenção nos brinquedos.

O edil explicou que, segundo informações, há moradores consumindo bebidas alcoólicas e fumando no interior do parque infantil.

"Os munícipes reclamaram também da falta de manutenção no espaço público, uma vez que há mesas danificadas e brinquedos necessitando de reparos", destacou.