Vereador Kall Rigamonti indaga ao Prefeito Fabiano Belentani se há projeto para pavimentação asfáltica das ruas do bairro rural Porto Ferrão

Publicado em: 26 de setembro de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 18 de setembro, o Requerimento nº 699/23, ao Prefeito Municipal Fabiano Belentani, perguntando se há projeto para pavimentação asfáltica das ruas do bairro rural Porto Ferrão e, em caso afirmativo, qual a estimativa de prazo para início de tal obra.

O edil explicou que há inúmeros problemas ocasionados pela ausência de asfalto no local, principalmente em dias de chuvas.

"A execução da obra beneficiaria sobremaneira a população daquele bairro, refletindo na qualidade de vida dos moradores, visto que a falta de pavimentação torna arriscada a passagem de veículos, gera poeira, que agrava crises respiratórias", ressaltou.

*Foto: enviada pelo Vereador Google Maps.