Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre o andamento dos Projetos para destinação de verbas conforme a Lei Paulo Gustavo

Publicado em: 06 de outubro de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de outubro, o Requerimento nº 714/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando como está o andamento dos Projetos para destinação de verbas a pessoa física ou jurídica que atue na área da Cultura, conforme a Lei Paulo Gustavo.

O edil explicou que as informações são para seu conhecimento, tendo em vista a realização de Encontro de Artistas de Novo Horizonte, que ocorreu em 26 de abril, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", bem como a Audiência Pública – Lei Paulo Gustavo, em 6 de junho.

*Imagem: divulgação Governo Federal.