Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de redutor de velocidade na Avenida Jornalista Paulo Falzetta na Vila Patti

Publicado em: 06 de outubro de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 2 de outubro, o Requerimento nº 703/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalar redutor de velocidade na Av. Jornalista Paulo Falzetta, 144, na Vila Patti.

Sônia explicou que moradores e comerciantes solicitaram sua intercessão para tornar o local seguro. "Os munícipes reclamaram da imprudência de muitos condutores que trafegam pela Av. Jornalista Paulo Falzetta com veículos em alta velocidade, o que aumenta o risco de acidentes", observou.

Para a Vereadora, a colocação de redutor seria a solução mais eficaz, pois os motoristas, obrigatoriamente, reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis acidentes.