Vereador Rodrigo do Prado solicita ao Prefeito Fabiano Belentani manutenção e instalação de alambrado no Parque de Recreação Infantil "Maria da Natividade Nascimento Fumagalli"

Publicado em: 23 de outubro de 2023

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 16 de outubro, o Requerimento nº 741/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de alambrado no Parque de Recreação Infantil "Maria da Natividade Nascimento Fumagalli", situado no Parque Vila Real, bem como a manutenção do espaço público.

O edil explicou que foi procurado por moradores para solicitar melhorias no local. "Os munícipes alegaram que é necessário fazer a manutenção do espaço público com mais frequência. Eles reclamaram também da falta de alambrado, uma vez que os animais invadem o parque e lá fazem suas necessidades, podendo causar doenças às crianças. Para segurança e conforto dos usuários, solicito a execução de tais serviços", ressaltou.