Vereador Tiago Rocca e Prefeito Fabiano Belentani solicitam intercessão do Deputado Estadual Lucas Bove junto ao governo do Estado para pavimentação da Estrada do Taquaral

Publicado em: 25 de outubro de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) e o Prefeito Fabiano Belentani (PL) participaram, no dia 9 de outubro, de evento na cidade de Mendonça/SP, nas dependências da empresa Citrosol, ocasião em que se reuniram com o Deputado Estadual Lucas Bove (PL).

Conforme relatório de viagem, eles solicitaram ao Deputado recursos que serão destinados a diversos setores do Município, e sua intercessão junto ao governo do Estado para realizar a pavimentação da NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes", mais conhecida como a Estrada do Taquaral.

Segundo Tiago, o evento foi marcado pela presença de personalidades da região, incluindo prefeitos de várias cidades, além do Deputado Lucas Bove, conhecido por seu comprometimento com o progresso local, que se colocou à disposição para ouvir as demandas da comunidade e intermediar uma solução junto ao Governo do Estado.

"O objetivo do encontro foi reunir lideranças políticas ligadas ao agronegócio para discutir melhorias para o setor e para o desenvolvimento de suas cidades", destacou.