Legislativo realizou Sessão Solene para entrega de honrarias dia 26 de outubro

Publicado em: 27 de outubro de 2023

A Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, na quinta-feira (26), às 19h, no Plenário, para entrega de oito honrarias a pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade novo-horizontina.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte foi entregue ao Deputado Federal Carlos Zarattini, honraria concedida pelo Vereador Casadinho.

O Diploma Construtor do Bem foi entregue a Adauto Roberto de Barros, concedido pelo Vereador Casadinho; a Cleber da Rosa Moreira, concedido pelo Vereador Jair Gordo; a Maciel dos Santos Rocha, concedido pelo Vereador Jair Gordo; e a Edmar Renato Assolini Bravo, concedido pela Vereadora Sônia Canato.

A Medalha 28 de Outubro foi entregue a Márcio Scalioni, honraria concedida pelo Vereador Casadinho.

O Diploma Jovem Destaque foi entregue a Yago Miguel Feliciano, concedido pelo Vereador Luciano Aschkar (in memoriam); e a Eduardo Barbosa Jubilado, concedido pelo Vereador Carlos Henrique BGO.

A Mesa foi composta pelo Presidente da Câmara, Vereador Jair Gordo; Vice-Presidente, Raí Ascêncio; 1º Secretário, Tiago Rocca; Prefeito Municipal, Fabiano Belentani; e Vice-Prefeito de Frenando Prestes, Mariel da Rocha.

A solenidade também contou com a presença dos Vereadores Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami, Sônia Canato e Vasquinho; além de convidados dos homenageados.

- Assista à sessão solene: clique aqui.

- Veja outras fotos da sessão: clique aqui.