Vereadora Paula Reami entrega do Título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" ao Deputado Estadual Ricardo Madalena

Publicado em: 30 de outubro de 2023

A Vereadora Paula Reami (PL) fez a entrega, no dia 11 de outubro, no Plenário da Câmara, do Título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" ao Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena, pelos relevantes serviços prestados ao Município. A honraria foi concedida pela Vereadora por meio do Decreto Legislativo nº 464/21.

Também estavam presentes, o Prefeito Fabiano Belentani; a Vice-Prefeita Amarílis Biasi; o Presidente da Câmara Vereador Jair Gordo; os Vereadores Pastor Arnaldo, Casadinho e Kall Rigamonti; Diretores e Secretários da Prefeitura.

No Projeto de Decreto Legislativo, Paula contou parte da história de vida de seu homenageado: natural de Santa Cruz do Rio Pardo; casado; pai de três filhos; engenheiro civil e empresário. "Como Deputado Estadual está no segundo mandato. Na última eleição apresentou o maior crescimento de votação entre os parlamentares reeleitos: passou de 45.771 votos (2014) para 77.554 (2018)", observou.

A Vereadora salientou que Madalena possui atuação predominante em defesa da saúde pública, infraestrutura das rodovias e apoio aos municípios do interior paulista. "Atua nas regiões de Ourinhos, Jaú, Assis, Avaré, Presidente Prudente, Sorocaba, Vale do Ribeira, Marília, Registro, Jaboticabal e Bauru. Representando diretamente 208 municípios, em especial, a região centro-oeste", pontuou.

Segundo Paula, o parlamentar destina predominantemente recursos via emenda parlamentar para o custeio da saúde pública nos municípios, compra de ambulâncias e vans para o transporte de pacientes e aquisição de equipamentos para exames e procedimentos.

A Vereadora salientou que a atuação de Madalena junto à Assembleia Legislativa impacta positivamente na vida da população. "Sempre muito receptivo às demandas de Novo Horizonte, seu empenho possibilitou a conquista de benefícios e recursos a esta cidade. Todos os agradecimentos serão poucos diante de sua dedicação e atenção concedida aos novo-horizontinos e me sinto honrada em outorgar-lhe o Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte", finalizou.