Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de instalar a Diretoria de Esportes no imóvel onde funcionava a Ciretran

Publicado em: 30 de outubro de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 16 de outubro, o Requerimento nº 772/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se o imóvel onde funcionava a então Ciretran, situado na Rua 15 de novembro, 1429, na Vila Patti, pertence ao Município e, em caso positivo, qual será a destinação do prédio e se há possibilidade de utilizá-lo para instalar a Diretoria de Esportes.

O edil salientou que o imóvel foi desocupado pela Ciretran e suas dependências encontram-se ociosas; que há espaço para guardar veículos e um cômodo que pode servir como depósito de materiais esportivos, além do imóvel ficar bem próximo do Ginásio de Esportes "João Batista Pereira".

Kall observou que a Prefeitura está pagando aluguel para abrigar a Diretoria de Esportes e que a municipalidade faria uma economia se utilizasse o imóvel. "Solicito, se possível, a realização de reforma do prédio com a finalidade de abrigar a Diretoria de Esportes", finalizou.