Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani nova passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Itajobi com a Rua Cafelândia no Jardim Santa Clara

Publicado em: 31 de outubro de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária de 16 de outubro, o Requerimento nº 765/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Itajobi com a Rua Cafelândia, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que a passagem de água pluvial no cruzamento mencionado apresenta problemas, uma vez que há buracos, não oferecendo mais condições de uso, além de poder acarretar acidentes de trânsito.

"Os moradores pediram para este Vereador intervir junto ao Executivo, para que nesse ponto se refaça a passagem. Para segurança e conforto dos munícipes, solicito tal benfeitoria", destacou.