Evento "Vinde e Adorai" realizado em comemoração ao aniversário do Município foi viabilizado por Emenda Impositiva dos Vereadores Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO e Raí Ascêncio

Publicado em: 01 de novembro de 2023

O evento "Vinde e Adorai" realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, no dia 27 de outubro, em celebração ao aniversário de 106 anos de Novo Horizonte foi viabilizado por meio de Emenda Impositiva ao orçamento do Município de 2023.

A Emenda Impositiva nº 17/22 teve como objetivo destinar R$ 33 mil para realização de Show Gospel, de autoria dos Vereadores Pastor Arnaldo (PL), Carlos Henrique BGO (Republicanos) e Raí Ascêncio (Republicanos). Emenda Impositiva é o instrumento que permite aos Vereadores indicarem recursos para finalidades específicas no Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Os Vereadores ressaltaram que há anos Novo Horizonte não proporcionava à população um evento gospel gratuito e a indicação desse recurso teve a finalidade de promover um evento cultural à comunidade.

*Foto: Vereador Kall Rigamonti.