Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani reforma da Praça da Bíblia localizada no Jardim América

Publicado em: 13 de novembro de 2023

O Vereador Kall Rigamonti apresentou, na sessão ordinária de 6 de novembro, o Requerimento nº 775/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para a reforma da Praça da Bíblia localizada no Jardim América.

O edil explicou que moradores solicitaram sua a intercessão junto ao Executivo para a reforma da Praça da Bíblia. "O espaço público vem sofrendo com os maus-tratos e a degradação natural pela falta de conservação. Ressalto que o telhado é um dos mais afetados, uma vez que está bastante danificado. Para conforto e segurança dos moradores, solicitam tal benfeitoria", pontuou.