Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre projeto para instalação de iluminação nas áreas paralelas de trecho da SP 321 Rodovia "Cesário José de Castilho"

Publicado em: 14 de novembro de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 6 de novembro, o Requerimento nº 819/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações sobre a elaboração do projeto que visa a instalação de seis postes com refletores, sendo três de cada lado da SP 321 Rodovia "Cesário José de Castilho", nas áreas do Município, paralelas à citada estrada, no trecho compreendido entre o Km 466 + 100m e o Km 466 + 800m.

O edil explicou que a instalação de refletores direcionados para a rodovia é de suma importância para a segurança dos moradores do Jardim Esplanada e Jardim São José, principalmente para os pedestres, que se arriscam todos os dias ao deslocar de um lado para o outro da pista.

"A iluminação permitirá maior visibilidade e melhorará a segurança para todos que trafegam pela rodovia ou necessitam atravessá-la. Até que o Departamento de Estradas de Rodagem não implante lombada no local, a iluminação contribuirá para uma travessia um pouco mais segura", ressaltou.

*Foto: enviada pelo Vereador.