Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de fazer a poda de árvores e coleta de galhos no Condomínio Recanto dos Pescadores

Publicado em: 14 de novembro de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 6 de novembro, o Requerimento nº 812/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para fazer a poda de árvores e coleta de galhos no Condomínio Recanto dos Pescadores.

Sônia explicou que foi procurada por moradores que solicitaram a execução de tais serviços no Condomínio Recanto dos Pescadores.