Vereador Rodrigo do Prado solicita ao Prefeito Fabiano Belentani serviço de tapa-buracos ao longo da Rua Guaicurus no Jardim Aeroporto

Publicado em: 16 de novembro de 2023

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão de 6 de novembro, o Requerimento nº 816/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar o serviço de tapa-buracos ao longo da Rua Guaicurus, no Jardim Aeroporto.

O edil explicou que o serviço se faz necessário ao longo da rua citada, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtornos aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos. Diante do exposto, solicito o serviço em questão com urgência", destacou.