Vereador Raí Ascêncio solicita ao Deputado Federal Carlos Zarattini destinação de emenda parlamentar para realização de show do cantor gospel Fernandinho em Novo Horizonte

Publicado em: 16 de novembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 6 de novembro, o Requerimento nº 793/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Deputado Federal Carlos Zarattini, solicitando destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 170 mil para realização de um show do cantor gospel Fernandinho e banda em Novo Horizonte. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Pastor Arnaldo (PL).

Os edis explicaram que Novo Horizonte é uma cidade típica do interior paulista, cuja população, de 40 mil habitantes, é carente de entretenimento. "Para os moradores seria motivo de muito orgulho e contentamento receber o cantor gospel Fernandinho e Banda para uma apresentação musical", observaram.

Os Vereadores salientaram que Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido como Fernandinho, é cantor, compositor, produtor musical e pastor evangélico. "Em 2001, iniciou sua carreira e, em 2011, participou do Festival Promessas, evento que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo - RJ e foi exibido pela Rede Globo", pontuaram.

Os edis destacaram que ele é uns dos cantores evangélicos de maior sucesso e prestígio, levando milhares de pessoas a seus shows. "Ressaltamos que o evento gospel é apreciado pelo Brasil afora e cada vez mais aumenta o seu público. Para Novo Horizonte contemplar sua população com o show, solicitamos o apoio do Senhor Deputado para atendimento do pleito", finalizaram.