Vereador Vasquinho solicita à Secretaria Municipal de Educação manutenção das escolas e equipamentos durante o recesso escolar

Publicado em: 16 de novembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão de 6 de novembro, o Requerimento nº 807/23, do Vereador Vasquinho (MDB), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando se há possibilidade de contratar empresa para realizar a limpeza das escolas e manutenção dos equipamentos durante o recesso escolar.

O edil explicou que a limpeza, roçagem do mato e demais serviços poderiam ser realizados por alguma empresa durante o recesso escolar, bem como a manutenção dos ventiladores, ares-condicionados e bebedouros.

"Quando os alunos voltassem das férias, as unidades escolares estariam com seus ambientes e equipamentos em ordem, o que contribuiria positivamente para o rendimento escolar e melhora das condições de trabalho ao corpo docente", ressaltou.