Vereador Vasquinho solicita à Deputada Federal Renata Abreu um caminhão para a coleta de lixo orgânico no Município

Publicado em: 23 de novembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 854/23, do Vereador Vasquinho (MDB), à Deputada Federal Renata Abreu, solicitando um caminhão para coleta de lixo orgânico no Município.

O edil explicou que a aquisição vai gerar economia na manutenção dos veículos e também proporcionar mais agilidade aos serviços realizados, uma vez que a frota municipal, atualmente, está deficitária, e como a circulação desse veículo é intensa, o seu desgaste é grande.

"Novo Horizonte não dispõe de recursos suficientes para suprir as demandas que precisam de melhorias, e o caminhão em muito beneficiará toda a municipalidade", ressaltou.

*Foto da Deputada: divulgação Câmara dos Deputados.