Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani a possibilidade da volta da coleta de lixo aos sábados

Publicado em: 23 de novembro de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 830/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade da volta da coleta de lixo aos sábados.

Sônia explicou que vários munícipes a procuraram para fazer tal solicitação, com o intuito de evitar o acúmulo de lixo aos finais de semana, pois este fato causa diversos transtornos.

"Devido ao acúmulo do lixo aos finais de semana, coletores de lixo são obrigados a prolongarem seus horários de expediente até a madrugada", ressaltou.