Vereador Ligero Mecânico solicita ao Hemocentro de Catanduva implantação de um ponto de coleta de sangue avançado em Novo Horizonte

Publicado em: 24 de novembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 826/23, do Vereador Ligero Mecânico (MDB), ao Hemocentro de Catanduva, solicitando se há a possibilidade da implantação de um ponto de coleta de sangue avançado em Novo Horizonte.

O edil explicou que não existe a coleta de sangue no Município, então há necessidade da locomoção dos doadores de Novo Horizonte até outras cidades onde há Hemocentro.

"Com a coleta de sangue em nossa cidade, evitaríamos o transporte dos doadores e com certeza o número dos mesmos aumentaria", destacou.