Vereador Carlos Henrique BGO solicita à Receita Federal doações de materiais diversos às entidades assistenciais de Novo Horizonte

Publicado em: 24 de novembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 842/23, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), à Superintendente da Receita Federal da 8ª Região Fiscal (São Paulo), Marcia Cecília Meng, solicitando doações de materiais diversos às entidades assistenciais de Novo Horizonte.

O edil explicou que, em Novo Horizonte, as entidades realizam um trabalho significativo junto aos mais necessitados, mas ainda não atingiram suas metas, pois as dificuldades encontradas são muitas e o valor repassado pelo Governo a cada entidade é baixíssimo, não suprindo todas as necessidades.

"Sendo assim, dependem do valioso e efetivo apoio daqueles que se sensibilizam com os problemas que envolvem famílias em condições socioeconômicas desfavoráveis. Em virtude disso, solicito doações de materiais que possam ser cedidos, a fim de ajudar os munícipes", ressaltou.

O Vereador enumerou as seguintes entidades: APAE, Lar de Velhice "Maria de Souza Spinola", OECA, Centro Comunitário Anna Fiorelli, Santa Casa de Misericórdia, Casa Lar, TEAcolher, Do Lado de Lá, Pequeno Ninja e Fraldão.