Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani criação de um espaço Pet-Friendly

Publicado em: 27 de novembro de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 855/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a criação de um espaço Pet-Friendly.

"Observando a crescente presença de animais de estimação em nosso município, solicito a criação de um espaço Pet-Friendly em nossa cidade. Este espaço seria designado para atividades recreativas e interação entre tutores e seus animais, proporcionando um ambiente seguro e agradável para momentos de lazer e convívio", explicou o edil.

*Imagem: apenas ilustrativa – Jornal de Beltrão (www.jornaldebeltrao.com.br)