Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape em trecho da Rua Major Hipólito Cardoso na Vila Patti

Publicado em: 27 de novembro de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 828/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape em trecho da Rua Major Hipólito Cardoso, entre a Avenida Cônego Alfredo Reith e a Rua 28 de Outubro, na Vila Patti.

O edil explicou que moradores relataram que o pavimento no citado trecho está bastante deteriorado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar acidentes, bem como causar prejuízos aos condutores de veículos.  Mediante o fato exposto, é necessário realizar o recape do trecho da via", destacou.