Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Fabiano Belentani transporte aos munícipes do Clube da Terceira Idade que desejam ir em bailes em cidades vizinhas

Publicado em: 27 de novembro de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 829/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade de disponibilizar transporte aos munícipes do Clube da Terceira Idade que desejam ir em bailes que acontecem em cidades vizinhas.

Sônia explicou que a maioria desses moradores não possuem condições de arcar com despesas como combustível ou táxi. "Diante do exposto, solicito se há possibilidade de a Prefeitura disponibilizar algum meio de transporte público para a população", afirmou.