Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani transporte público municipal para moradores de áreas rurais

Publicado em: 29 de novembro de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, o Requerimento nº 837/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando transporte público municipal para os moradores dos condomínios rurais Águas Claras, Praias de Novo Horizonte, Taquaral, Recanto dos Pescadores e propriedades rurais circunvizinhas.

O edil explicou que, segundo a reivindicação dos munícipes, o transporte é necessário e urgente aos moradores da área rural para resolverem seus assuntos na cidade, facilitando, assim, o acesso aos serviços públicos, como consulta médica, realização de exame e retirada de medicamentos no Centro de Saúde, pagamentos de contas, compras de alimentos, entre outros.

"Vale lembrar que a maioria dos moradores não possui veículo próprio e depende exclusivamente da prestação de serviços da Prefeitura", ressaltou.

*Foto: apenas ilustrativa.