Câmara abre processo de seleção pública para contratação de estagiário

Publicado em: 05 de dezembro de 2023

O Legislativo Municipal de Novo Horizonte, por meio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, abriu processo de seleção pública para contratação de um estagiário para o Setor de Comunicação.

Poderão concorrer à vaga estudantes que cursem: Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Rádio, TV e Internet; Marketing; ou Relações Públicas.

Os estudantes devem estar cursando a partir do primeiro semestre; a carga horária de estágio é de 20 horas semanais (4 horas diárias); o valor da bolsa-auxílio mensal é de R$ 809,21; além de auxílio transporte de R$ 57,92 e auxílio alimentação de R$ 600,00, também mensais.

Conforme o edital, as inscrições gratuitas e provas on-line serão realizadas pelo site: www.ciee.org.br, no período de 4 de dezembro às 12h do dia 2 de janeiro. Ao término da inscrição, o candidato já estará apto a iniciar a prova objetiva on-line, composta por questões de português, conhecimentos gerais e matemática.

Antes de efetuar a inscrição, os interessados devem ler com atenção o edital e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos.

Acesse também o link direto: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11704/detalhe