Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Deputado Federal Arnaldo Jardim recursos para aquisição de um triturador de galhos

Publicado em: 07 de dezembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, o Requerimento nº 867/23, do Vereador Pastor Arnaldo (PL), ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 350 mil para a aquisição de um triturador de galhos.

O edil explicou que a grande quantidade de resíduos provenientes da poda de árvores tem sido uma preocupação constante no município. "Além de representar um desafio ambiental, a acumulação desses resíduos pode ser um risco para a saúde pública, além de contribuir para a obstrução de vias", observou.

Arnaldo salientou que o investimento em um triturador de galhos se mostraria uma solução eficaz e sustentável para enfrentar essa questão. "Tal equipamento permitiria o processamento adequado dos resíduos", finalizou.

*Foto do Deputado: divulgação Câmara dos Deputados.