Vereador Kall Rigamonti indaga ao Prefeito Fabiano Belentani se há previsão para recolocar as tabelas de basquete na quadra interna do Ginásio de Esportes "João Batista Pereira"

Publicado em: 07 de dezembro de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, o Requerimento nº 877/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão para recolocar as tabelas de basquete na quadra interna do Ginásio de Esportes "João Batista Pereira", na Vila Patti.

O edil explicou que jogadores que praticam basquete procuraram por ele e relataram que após a reforma do piso da quadra interna do ginásio, as tabelas foram removidas do local, razão pela qual elaborou este Requerimento.