Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre o IPTU Verde

Publicado em: 08 de dezembro de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, o Requerimento nº 880/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações sobre o "IPTU Verde".

O edil fez as seguintes perguntas:

- Por qual motivo não está havendo a sua divulgação através do site e nas mídias sociais da Prefeitura Municipal?

- Qual o órgão responsável pelo programa?

Ligero explicou que vários munícipes procuraram por ele e alegaram que foram até a Prefeitura Municipal para obterem mais informações e ninguém soube informar a respeito do programa de incentivo e desconto do IPTU.