Vereador Raí Ascêncio solicita ao Deputado Federal Marcio Alvino recursos à Apae de Novo Horizonte

Publicado em: 08 de dezembro de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, o Requerimento nº 870/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Deputado Federal Marcio Alvino, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 200 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Novo Horizonte.

O edil explicou que a Apae do Município, como todas as outras unidades espalhadas pelo país, visa promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, na perspectiva da inclusão social de seus usuários. "Por meio de muito esforço e muita dedicação e eficiência atende mais de cem crianças, jovens e adultos", observou.

Raí salientou que, diante de todo esse trabalho, a entidade necessita de recursos para atender suas necessidades, prosseguindo com seus serviços de excelência em prol dos alunos, razão pela qual solicitou apoio do parlamentar para atendimento do pleito.

*Foto do Deputado: divulgação Câmara dos Deputados.