Vereador Rodrigo do Prado solicita ao Prefeito Fabiano Belentani roçagem e limpeza do Parque Botânico "Antônio José de Andrade" localizado entre o Jardim Europa e o Parque Vila Real

Publicado em: 08 de dezembro de 2023

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, Requerimento nº 866/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem e limpeza do Parque Botânico "Antônio José de Andrade", localizado entre o Jardim Europa e o Parque Vila Real.

O edil explicou que a população reclama da falta de conservação do Parque Botânico, pois há mato, lixo e os galhos das árvores estão muito extensos. "Para os moradores frequentá-lo com segurança, solicito a roçagem do mato, poda de árvores e coleta de lixo", salientou.