Vereador Pastor Arnaldo solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de construir um banheiro na Areninha "Mário Rezende Florence"

Publicado em: 11 de dezembro de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária do dia 4 de dezembro, o Requerimento nº 861/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há possibilidade de construir um banheiro na Areninha "Mário Rezende Florence", localizada no Jardim Alvorada.

O edil explicou que devido à ausência de instalações sanitárias, os usuários deste local estão urinando no muro de uma residência vizinha. "Esta situação não só desrespeita a privacidade dos moradores do bairro, mas também ameaça a saúde pública", observou.

Para Arnaldo, tais medidas não só resolverão o problema imediato de higiene e respeito pela propriedade alheia, mas também contribuirão para a promoção de um ambiente saudável e civilizado para todos os visitantes do local.