Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani recape em trecho da Rua Rui Barbosa no Jardim das Acácias

Publicado em: 12 de dezembro de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 4 de dezembro, o Requerimento nº 878/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape em trecho da Rua Rui Barbosa, entre as Ruas 7 de Setembro e 28 de Outubro, no Jardim das Acácias.

O edil explicou que moradores procuraram por ele e relataram que o pavimento no citado trecho está bastante deteriorado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos condutores de veículos. Mediante o fato exposto é necessário realizar o recape no trecho da via com urgência", observou.