Emenda Impositiva do Vereador Kall Rigamonti viabilizou aquisição de canetas de alta e baixa rotação para o Centro de Especialidades Odontológicas do Município

Publicado em: 18 de dezembro de 2023

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Prefeitura Municipal recebeu canetas de alta e baixa rotação, no início de dezembro, viabilizadas por meio da Emenda Impositiva nº 9/22, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), que destinou R$ 15 mil no Orçamento do Município de 2023 para aquisição desses equipamentos.

De acordo com a Prefeitura Municipal, as canetas são essenciais para atendimentos odontológicos especializados à população, proporcionando ao profissional da área realizar uma variedade de procedimentos com precisão e eficiência.