Vereadora Ivone Ruiz apresenta Emenda Impositiva ao orçamento do Município de 2024 para aquisição de ambulância para o Pronto Socorro para realização de transporte intermunicipal

Publicado em: 18 de dezembro de 2023

A Vereadora Ivone Ruiz (PSDB) apresentou a Emenda Impositiva nº 10/23, ao Orçamento do Município de 2024, a qual destina R$ 250 mil para aquisição de uma ambulância para o Pronto Socorro, para realização de transporte intermunicipal. A proposta também é de autoria dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Raí Ascêncio, Sônia Canato, Pastor Arnaldo.

As Emendas Impositivas permitem aos Vereadores indicarem recursos para finalidades específicas no orçamento. Para 2024, cada Vereador pode indicar até R$ 286.807,58, dos quais R$ 143.403,79 precisam ser investidos na saúde.