Emenda Impositiva do Vereador Carlos Henrique BGO viabilizou aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico da Santa Casa

Publicado em: 18 de dezembro de 2023

A Santa Casa de Novo Horizonte recebeu, em julho de 2023, vários equipamentos importantes para o funcionamento do Centro Cirúrgico viabilizados por meio da Emenda Impositiva nº 10/22, do Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos), que destinou R$ 100 mil no Orçamento do Município de 2023 para as aquisições. A proposta também é de autoria dos Vereadores Ivone Ruiz, Raí Ascêncio e Sônia Canato.

Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os Vereadores podem destinar recursos da Lei Orçamentária Anual (LOA) para determinadas obras, projetos ou instituições. "É fundamental que os recursos de nossas emendas sejam aplicados para melhorar a vida dos cidadãos, principalmente promovendo mais saúde e o acesso a serviços públicos", ressaltaram os edis.