Emenda Impositiva da Vereadora Paula Reami viabilizou reforma e construção de baias no Canil Municipal

Publicado em: 18 de dezembro de 2023

A Emenda Impositiva nº 2/21, da Vereadora Paula Reami (PL), ao orçamento do Município de 2022, destinou R$ 138.907,36 para construção de seis baias e reforma de outras três no Canil Municipal. As obras foram iniciadas em 2022 e concluídas em 2023.

Paula ressaltou que a benfeitoria proporcionou melhores condições de abrigo aos animais, pois o Canil não possuía estrutura adequada para abrigar todos os cães em situação de abandono, uma vez que existiam poucas baias e que necessitavam de reforma.

O Canil/Gatil Municipal fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h, para atendimento ao público interessado em conhecer os animais que podem ser adotados.