Emenda Impositiva do Vereador Casadinho viabilizou aquisição de equipamentos para a Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja

Publicado em: 19 de dezembro de 2023

A Emenda Impositiva nº 5/22, do Vereador Casadinho (PT), ao orçamento do Município de 2023, destinou R$ 15 mil para aquisição de equipamentos para a Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja.

De acordo com a Associação, o valor foi utilizado para compra de climatizadores de ar, um notebook, uma cadeira de escritório e 20 cadeiras de plástico, que melhoraram significativamente as instalações e qualidade dos serviços oferecidos aos 80 beneficiários.

Casadinho ressaltou que a Emenda Impositiva teve o intuito de auxiliar no atendimento às crianças e adolescentes que frequentam os Projetos da Associação. "Vale destacar que eles utilizam as artes marciais como forma de inserção social, atendimento social, atividade esportiva e educação corporal e de saúde", observou.

Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os Vereadores podem destinar recursos da Lei Orçamentária Anual (LOA) para determinadas obras, projetos ou instituições.

*Foto: Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja.