Câmara realizou reunião com o novo Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte

Publicado por: Brunara Ascencio

Publicado em: 02 de fevereiro de 2024

A Câmara Municipal realizou uma reunião, na quinta-feira (1º), às 13h, com o novo Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte, Capitão PM Lúcio Vitorino Pivotto Júnior, acompanhado do Cabo PM Tiago Augusto Pereira Leal. Participaram os Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Casadinho, Raí Ascêncio, Sônia Canato e Vasquinho.

O Capitão Pivotto, que assumiu a 2ª Companhia recentemente, contou parte de sua trajetória profissional até chegar ao Município; apresentou diversas informações sobre a segurança pública local e sobre a Polícia Militar; e tirou diversas dúvidas dos Vereadores, principalmente referente à atividade delegada - exercida pelos policiais militares durante suas folgas.

Os Vereadores se coloram à disposição da Polícia Militar e das demandas da categoria, e desejaram um excelente trabalho ao Comandante em favor da segurança da população.