Vereador Pastor Arnaldo solicita à Senadora Mara Gabrilli recursos para aquisição de cadeiras de rodas à Saúde

Publicado por: Brunara Ascencio

Publicado em: 07 de fevereiro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, o Requerimento nº 8/24, do Vereador Pastor Arnaldo (PL), à Senadora Mara Gabrilli, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 100 mil ao Município de Novo Horizonte para aquisição de cadeiras de rodas à área da Saúde.

O edil explicou que muitas cadeiras de rodas das Unidades Básicas de Saúde e dos demais órgãos municipais da área da Saúde são antigas e estão danificadas.

"Ressalto que a quantidade de equipamentos em condições de uso é insuficiente para atender aos portadores de necessidades especiais, ou com mobilidade reduzida permanente, ou temporária. Desta forma, para locomoção dos usuários com conforto e segurança, solicito o apoio da Senhora Senadora com a destinação de recursos ao município de Novo Horizonte", destacou.