Vereadora Paula Reami apresentou Moção de Aplausos a Cristine Sardella e Marta Angélica Habib pela idealização e angariação de fundos para a criação do Centro de Castração de Animais

Publicado em: 08 de fevereiro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, a Moção nº 2/24, da Vereadora Paula Reami (PL), a Cristine Sardella e Marta Angélica Habib, pela idealização e angariação de fundos para a criação do Centro de Castração de Animais.

"Expresso meu reconhecimento e profundo agradecimento às notáveis cidadãs por exemplar idealização e incansável empenho na angariação de fundos, que possibilitou a criação do Centro de Castração de Animais. Esta iniciativa demonstra um comprometimento louvável com o bem-estar animal e destaca-se como um modelo inspirador de como a comunidade pode se unir", iniciou.

Paula destacou que o Centro de Castração não apenas aborda a questão dos animais de rua, mas também beneficia os animais de estimação da população em geral e aqueles resgatados por dedicados protetores.

"Além das idealizadoras, gostaria de estender meu sincero agradecimento a todos os membros da comunidade e empresários locais que generosamente contribuíram com recursos financeiros para tornar este projeto uma realidade. A participação ativa e o apoio demonstrado pela população evidenciam o espírito solidário que caracteriza nossa comunidade", salientou.

Para a Vereadora, a criação do Centro de Castração de Animais não apenas impacta positivamente a vida dos animais, mas também representa um marco significativo no compromisso coletivo com a promoção da saúde e bem-estar local.