Vereador Rodrigo do Prado apresenta Moção de Aplausos a Evandro Rodrigues presidente do Guarani Futebol Clube pelas conquistas no esporte amador nos últimos anos

Publicado em: 08 de fevereiro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, a Moção nº 5/24, do Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos), de Aplausos ao jogador e Presidente do Guarani Futebol Clube, Evandro Rodrigues, pelas conquistas dos Títulos de Campeão da Recopa - 2022 e do Campeonato Municipal de Futsal Amador da 1ª Divisão - 2023 e de Bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador - 2023.

"É uma alegria manifestar meus efusivos aplausos pelas recentes conquistas dos Títulos de Campeão da Recopa – 2022 e de Bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023, cujas finais ocorreram no Estádio 'Josué Quirino de Moraes' - Quirinão, nos dias 21 e 13 de janeiro de 2024, respectivamente. Além desses feitos, a agremiação sagrou-se vencedora do Campeonato Municipal de Futsal Amador da 1ª Divisão - 2023, realizado no Ginásio de Esportes 'João Batista Pereira' – Pereirão", observou.

Rodrigo ressaltou que as três competições foram promovidas pela Prefeitura de Novo Horizonte, por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.

"Os resultados positivos tão almejados e importantes do Guarani são uma somatória da atuação de seu aguerrido jogador e também Presidente Evandro Rodrigues, da eficiência da dedicada comissão técnica e do empenho e determinação dos demais atletas", destacou.

O edil salientou, ainda, que esta homenagem visa reconhecer o trabalho desenvolvido por Evandro Rodrigues na área esportiva, contribuindo para o fortalecimento do esporte amador no Município.

*Foto enviada pelo Vereador.