Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de colocar pedrisco no entorno de área verde localizada no Jardim dos Ipês/Vila Mariana

Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, o Requerimento nº 69/24, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para colocar pedrisco (calçamento) no entorno da área verde, localizada no Jardim dos Ipês/Vila Mariana.

O edil explicou que, atualmente, a área é desprovida de calçamento, o que obriga os munícipes a caminhar pela rua, podendo ocorrer algum acidente. "Com a implantação do caminho com pedrisco, os moradores poderão utilizá-lo como pista para caminhada", observou.

Ligero ressaltou que a caminhada é um dos meios para manter a forma física, reduzindo o sedentarismo e os riscos de doenças associadas à falta de exercícios físicos. "Posto isto, solicito a colocação de pedrisco em volta da área verde, a fim de que os usuários possam usufruir do espaço público em segurança", finalizou.