Vereador Kall Rigamonti apresenta Moção de Boas-vindas ao novo Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar Capitão PM Lúcio Vitorino Pivotto Júnior

Publicado em: 15 de fevereiro de 2024

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 5 de fevereiro, a Moção nº 5/24, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), de Boas-vindas ao Capitão PM Lúcio Vitorino Pivotto Júnior, Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre função.

"A 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Horizonte sempre teve em seu quadro representantes que cumprem a grandiosa missão com coragem, competência e eficiência", iniciou o edil.

Kall destacou que o Capitão Pivotto assumiu o comando da 2ª Companhia em 2 de janeiro e já demonstra o quão é especial sua dedicação à laboriosa corporação e o amor incondicional à honrosa profissão que exerce. "Exemplar, o policial militar se destaca por ter um nobre caráter e vasto conhecimento e muita experiência na área da segurança pública", ressaltou.

O Vereador contou parte da história de vida do Comandante, que é casado com a pediatra Laryssa Vivi Carniello Pivotto e pai de Beatriz Vivi Pivotto; e toda sua caminhada profissional na área jurídica e da segurança pública.

"Sua atuação é indiscutível junto à instituição policial, com o intuito de bem servir à população, zelando pelas famílias e dignificando a valorosa polícia militar paulista. Tenho a certeza de que a 2ª Companhia, agora, sob o comando do Capitão Lúcio Vitorino Pivotto Júnior, continuará impreterivelmente desenvolvendo ações inerentes para o bom atendimento às necessidades e demandas de nossa gente", salientou.